Uma análise de Dadado Veiga



Tem sim tais como determinar tudo isso em juízo este que têm a oportunidade de ser feito de forma consensual (se você e ele concordarem nos Teor do tratado) ou litigiosa se houver divergência a respeito do algum tema.

Sou separado há quaisquer meses da minha ex, durante sete anos tivemos 2 filhos , 1 do quatro e outro de dois e ela ja tinha uma menina.pois natural , recebo 880 R$ por mês, e ñ tenho carteira assinada qnt devo q reembolsar do pensãeste pra eles?

se a mãe dificultar as visitas por exemplo não estando na sua casa na hora estipulada para buscar a criança e eu fizer o boletim do ocorrencia se eu recorrer ao juiz oque acontece a mãe? ela recebe uma intimação?

As chances da mãe sãeste bastante maiores neste caso. Acredito qual ela fique com a guarda e tenha direito à pensão.

a ser q eu dou 300 R$. a ser q a maer deles trabalha e possui a tua carteira assinada , e ainda diz q ñ lançar pra nd. me diz o q posso criar e tais como faço pra caucular.

Geralmente há recusa em qualquer tipo de ajuda, exatamente tendo as relações familiares e profissionais prejudicadas e negligenciadas. Saiba saiba como resulta o tratamento Intensive Care+

Este pai possui direito por visitas independentemente do pagamento de pensãeste. Ele só perderá o direito do visitas, caso comprovados maus tratos ou abusos à criança.

Sou separada a nove anos e tenho tres filhos 16,15,9anos moravao comigo morou utilizando este pai voltou pq nao se dava com a madrasta como humilhava demasiado as crianças contudo o pai nao ve isso,ESTES 2 mais velho doravante estao como Muito mais ode nove ta com o pai q alega q meu filho nao q me olhar pis ligo p pega lo este pai inventa algo psegura lo la o pai fala bem mal do mim p o filho,quando ligo sinto q o filho q vim p minha lar contudo falao utilizando ele e logo eçe desiste ja ouvi a madrasta falandop nao vim pois iao p uma festa ai gostaria por saber oq criar o pai tem medo dele vim e nao querer voltar como nao esta pagando pensao eseelevier vai deter q voltar a embolsar a pensao e a esposa dele esta gravida paga aluguel e eu tenho minha coisa propria oq façeste me ajudem por favor

Eu ganho 3500 reais por mês , agora me casei e moro a 300km de distãncia dos meus filho a todos os momentos vou visitante-los pelo menos uma vez por mês , Ainda mais esta ficando demasiado pesado par min , ela nao aceita diminuir a pensãeste .

Do tratado utilizando a lei brasileira, este fato de este pai manter-se desempregado não é causa de modo a deixar do recompensar pensãeste. Todavia, mesmo nenhumas remunerar a pensão ele Têm a possibilidade de visitar os filhos.

Saiba como você não sabe este endereçeste da mãe da sua filha, você É possibilitado a pedir de modo a de que a Justiça utilize os meios de que ela possui para encontrá-la.

Boa tarde gostaria de saber como agir minha filha tem 5 anos este pai nunca pagou pensao a unica coisa de que pedir a ele qual desse amor a minha e sua filha errei em pedir pra ele da amor por de que amor e doado enfim Ele possui hora qual quer ser pai vem ve la da amor atençãeste contudo possui hora qual simplesmente some com da explicação previamente eu ligava cobrava sua presença porém vi que estava agindo errada porque ele possui de que tomar por coraçãeste.Ele casado nãeste veja confio na dama tenho meus motivos muitos teve um POR DIA de que eu tinha ido na casa da minha amiga ele ligou fui levar minha filha pra ele a minha filha nãeste Quiz ir usando ele depois por várias tentativas voltei para lar da amiga e quando Tava indo embora para supresa ele estava numa lanchonete perto da lar da minha amiga cm tua família fingiu de que nãeste viu nunca a vi e Nossa filha fiquei na minha depois do 4 tempo mim ligou conversei novamente de que ele tinha qual decidir se queria ou nãeste ser pai porque Nesse caso nãeste dá ele some finge de que não ve e depois aparece todo arrepedido Ai confio nele e logo em seguida aprontando de novo ja possui novamente 3 semanas que não ve minha filha última vez trouxe 1 presente e no papel tinha um afinete possui POR DIA quando ele vinha ve minha filha ela chora muito grudado em mim aí fico conversado com ela orando até ela olhar pra ele tentou ajudar ele contudo ele não quer só sabe nos machucar.

ola tudo veja o que encontrei bem DR oque É possibilitado a acontece usando tal situaçao quando mae da ciança e do meno tem 16 anos o pai possui de 18 a 20 anos a cianca nasce so que o pai so registrou nao assumiu o filho porem ele nao tabalha so quer saber de correr cm ESTES amigos qual sao ciancas e nao ajuda este fiho ecem nascido de foma nenhuma nunca usando leite nem utilizando fraldas so a mae da menor que ajuda ela cm as coisas que a filha precisa e as despezas so avo materna ,,, porem a menor do 16 anos entrou na justica contra o pai pq ele nao assumiu este filho e nunca Facilita ela de que recorer a pensao e a guada da filha ela Têm a possibilidade de?

Maria Helena disse: 2016-04-16 às 08:48 clique aqui Ola, gostaria de saber se i pai do meu filho tem por direito por remunerar a faculdade do filho, pois o o fikho tem 17anos e entrou na faculdade Medicina veterinária, e eu nunca coloquei este pai dele na justiça como a todos os momentos me ameaçou se o coloca se ele perderia a conta e tralharia nenhumas registro, pois ele e engenheiro agrônomo, Ainda mais presentemente este meu filho está na faculdade e vai completar 18anos e este pai falou que nãeste é obrigado embolsar a faculdade dele, gostaria por uma respista

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *